27.3.09

Saudade??!! Foda-se. O Passado passou...

Dra. Mar,

Ela me ligou. Não Ela, só ela. É, aquela mesmo.

- Alô.

- Oi...o Yuri está?

- Quem quer saber?

- Uma amiga....

- Ah, tá difícil...

- Ele não me vê faz um tempo.

- Piorou...

- Quem tá falando?

- É ele.

- Nossa...a voz tá diferente...

- Idade e álcool. Vai falar quem é ou vai querer brincar de "chamado"?

- É a Laise, Yuri...

- ...

- Yuri? Tá aí ainda?

- Nem sei porque...

- Faz quanto tempo? Três anos?

- Três anos e quatro meses.

- Nossa, faz tempo mesmo...

- É, faz. O que tu quer?

- É que eu tava aqui em casa...

- Corta o papo furado. Sabes que eu odeio histórias, principalmente as que não me interessam. Vai direto ao ponto.

- Achei umas fotos e...

- Eu nelas? ?

- É, tá.

- Queima.

- O quê?

- Queima toda e qualquer foto que minha cara feia a pareça do lado da tua. Foi a primeira coisa que eu fiz com as que estavam aqui.

- ...tá, mas eu liguei...

- Pra me encher o saco. Pra variar. Porra, fala logo o que tu quer!

- Eu com saudade...

- Pfff. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

- Porque tu tá rindo? Eu vi as fotos e bateu uma saudade da gente....

- HAHAHAHA...e depois de três anos? Tá legal, tá legal....e o que foi que aconteceu? Teu pai te expulsou de casa? Tá precisando de dinheiro? Tá presa? Porque pra me ligar depois de tudo, deves estar pior do que eu...

- É só saudade...como assim pior do que tu?

- Nada, não te interessa. Na verdade eu nunca estive tão bem. E se foi pra isso que tu ligou, eu desligando...

- Não, peraí! Eu tava pensando se tu queria comer uma pizza qualquer dia...eu sei que tu adora pizza.

- 1: Não age como se tu me conhecesse. Se me conhecesse não teria ligado.
2: Prefiro comer pizza sozinho. Sobra mais queijo pra mim.

- Eu só queria conversar...botar o papo em dia...

- Olha, por mim, eu já ouvi bastante a tua voz. E não nem um pouco interessado na tua vida. Aliás, só queria saber porque tu ainda não morreu, mas enfim....

- Poxa, Yuri, não fala assim. Vais querer me dizer que não gosta mais nem um pouquinho de mim?

- Gostava mais do carapanã que matei no meu braço...

- ...mas eu ainda te amo...

- Hein? Me am...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Caralho, isso foi MUITO hilário...

- Você mudou...

- E muito. Agora presta atenção no que eu vou dizer: Eu encontrei a mulher da minha vida, o passado é história e não existe mais como referência. Se quiser me encontrar, ótimo, sabes onde eu moro. Por mim fica até melhor pra esconder o corpo...

- Você tá namorando??!!

- Depende do ponto de vista...

- Não, não tá. Vem aqui em casa a gente bate um papo depois sai, ou não...

- Olha, não quero nem saber porque tu me ligou e eu até ia aí pra te sodomizar com um tubo PVC, mas pelo que eu sei você tá que nem um butijão de gás e isso é brochante. Uma ultima coisinha: FODA-SE!!

É, doutora, e a senhora ainda diz que fantasmas não existem, que é coisa da minha cabeça...

Nenhum comentário: