24.3.09

[hipocrisia mod on] Bem Vindos! (tem hífen?)

A ideia surgiu depois de ler obsessivamente o blog do psicopata enrustido, que eu não vou colocar o link para que qualquer coisa que eu plagie fique como sendo minha criação.
Mostrei o dito cujo para minha terapeuta, dos dois jeitos que a ambiguidade propõe. Há poucos dias ela leu, achou um pouco agressivo e muito engraçado....sim, ela comparou a mim e me perguntou porque eu não fazia o mesmo.
Chamei ela de idiota sem memória e perguntei se ela já tinha se esquecido em como sou ruim em inventar histórias, e que por causa disso quase não passo no vestibular. Ou ela achava que aquelas histórias eram reais?
Ela disse, com a doçura de sempre, que o doido complexado era eu e que ela sabia perfeitamente que aquilo era ficção, mas que a ideia de colocar minhas ideias e dia-a-dia num blog era muito interessante e até eficiente no meu tratamento.
Claro que até ela riu quando falou isso, mas pensando bem, não vai tomar muito do meu tempo ocioso colocar qualquer merda aqui.
Perguntei pra ela se ela ia ler o blog. Ela disse, com a doçura de sempre, que jamais ia perder o precioso tempo comigo se não a estivesse pagando, e que ela já lutava pra me esquecer após cada sessão, porque iria procurar coisas sobre mim também na Internet?
Uma maravilha de mulher. Sinceridade à flor da pele que me faz ter vontade de estripá-la com uma faca de plástico.
Já que ela não vai ler, acho que seria meio estúpido colocar "Doutora," no início de cada post. Além de estúpido, um plágio mais que descarado. Logo vou colocar "Dra. Mar," porque não tenho ideias próprias e minha criatividade é limitada. E além disso tenho certeza que sendo a crápula maquiavélica e sem escrúpulos ela é, vai adorar esse infla-ego de papel invertido. E não coloquei nesse porque acabei de pensar nisso, imbecil.
90% de tudo que for postado aqui será verdade, 5% será plágio, 3% será mentira e 2% será invenção. Faça as contas!
Bem, doutora, se está sua curiosidade de morcego sugador de sofrimento bater, venha dar uma olhada. Não será nada pior do que a senhora escuta no consultório.
E qualquer outro que olhar, esse sou eu e não se assuste, a realidade é muito pior.

E um conselho: Algumas pessoas simplesmente esquecem que é direito delas não darem sua opinião, que em alguns casos não faz diferença alguma e além do mais podem piorar qualquer coisa.

4 comentários:

Fernanda Pina disse...

E um conselho: Algumas pessoas simplesmente esquecem que é direito delas não darem sua opinião, que em alguns casos não faz diferença alguma e além do mais podem piorar qualquer coisa.
-

Legal é fingir não escuta elas, e quando elas terminarem falar "ãhn, oi? o que foi?". Adoro a cabeça de imbecis delas depois. OIHASEHEOAHEOAS

Beijos, Yuri. Gostei da postagem. :D

Unknown disse...

Haaaa! Completamente vc! Continue com o blog, ja favoritei, viu!
Abraço!
Vitu

Unknown disse...

Outro blog, gajo ?

Annelyse cruz disse...

hum...interessante...