23.5.09

(I)Mortal

Eu estou tão cansado de ser reprimido por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir, por que apenas não vai?
Por que sua presença ainda permanece aqui? Isso nunca vai me deixar em paz?
Essas feridas parecem não cicatrizar...
Essa dor ainda é tão real...
Isso é simplesmente mais do que o tempo pode apagar.

Quando você chorou eu estava lá enxugando todas as suas lágrimas.
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos.
Eu segurei a sua mão por todos esse tempo...mas você ainda tem tudo de mim.

Você costumava me cativar com sua luz ressonante, no entanto tudo ficou limitado pela vida que você deixou pra trás.
Seu rosto assombra meus parcos sonhos, me tornando apenas pesadelo e sua voz expulsou o pouco de sanidade que havia em mim.
Essas feridas não vão cicatrizar.
Essa dor...eu ainda a sinto.
Isso é uma coisa que o tempo não pode apagar.

Eu tentei com todas as forças dizer à mim mesmo que você se foi
E embora eu esteja com alguém, ainda tenho estado sozinho por todo esse tempo.

Quando você chorar eu ainda enxugarei todas as suas lágrimas.
Quando você gritar eu ainda lutarei contra todos os seus medos.
E segurarei sua mão quando você precisar.
Você ainda tem tudo de mim...

Um comentário:

Fernanda Pina disse...

Essa música já me fez chorar muitas vezes... há uns 5 anos atrás. :~