27.7.09

Epitáfio

Obviamente não é a primeira vez que acontece.
Mas mesmo sendo tão semelhante, dessa vez foi diferente.
Tive mesmo a impressão que tudo daria certo, que finalmente tinha encontrado um porto seguro e que as coisas seriam melhores do que sepre imaginei. Bom, me enganei. Pra variar.
Só que dessa vez não foi uma coisa platônica, e por alguns momentos eu pude realmente sentir que ela também queria o mesmo. Diga ela o que quiser, ela desejou que isso desse certo. Mas a nuvem negra que eu sou (ou que me acompanha) interferiu novamente.

No entanto, as consequências desta "saga" serão completamente diferentes das que vinham acontecendo. Não me fecharei. Não abandonarei.
O vazio que me preenche agora impede que eu seja tão racional ou cruel.
Me sinto só. E, pra mim, pior do que nunca ter tido, é ter perdido. Está bem mais escuro que antes e bem mais triste também.
Eu sonhei muito tempo com reciprocidade. E tive. E perdi.

Morreu domingo, dia 26 de julho de 2009, o Lobo, sua misantropia e sua esperança. Nas pessoas, nos sentimentos e principalmente nele. Não sei como ficará o mundo sem ele, mas este blog será fechado devido à falta de autores. Menos um blog na internet. A concorrência agradece.

As últimas palavras agonizantes foram proferidas. Ozzy, sua vez:

I feel unhappy, I feel so sad
I've lost the best friend, that I ever had.
She was my woman, I love her so.
But it's too late now, I've let her go.

I'm going through changes.
I'm going through changes.

We shared the years, we shared each day.
In love together, we found a way.
But soon the world, had it's evil way.
My heart was blinded, love went astray.

I'm going through changes.
I'm going through changes.

It took so long, to realize.
And I can still hear her last goodbyes.
Now all my days, are filled with tears.
Wish I could go back, and change these years.

I'm going through changes.
I'm going through changes.

2 comentários:

Unknown disse...

Triste por vc... =(

bjs =**

Fernanda Pina disse...

E, pra mim, pior do que nunca ter tido, é ter perdido.
-


Faço das tuas as minhas palavras.
Forças, qualquer coisa, pode contar comigo.